Blog

Voltar

Mercado de beleza express – motivos para investir neste segmento



Você deseja entrar no mundo dos negócios e investir em um segmento altamente promissor? Chegou a hora de conhecer o mercado de beleza express! 

Com mais de 1 milhão de profissionais no Brasil, o setor de estética é hoje considerado pelo SEBRAE uma das melhores opções de investimento. Pensando nisso, separei 3 motivos que vão te convencer a entrar no mercado que movimenta (e muito) a economia. Confira:


FORTALECIMENTO DO MERCADO

O segmento teve um dos melhores resultados mesmo diante da crise. Em 2017, com 3% de crescimento acima do PIB, o mercado de beleza express se consolidou mais ainda. Isso demonstra que os brasileiros mantiveram o desejo de se cuidar em plena retração econômica, fato que contribuiu para o setor no Brasil ocupar a terceira posição no ranking mundial.  


ADEQUAÇÃO AO PERFIL DA MULHER MODERNA

Com a ascensão da mulher no mercado de trabalho, sua rotina ficou ainda mais corrida e a preocupação com a beleza e o bem-estar assumiu novas configurações. Com a correria do dia a dia surge a necessidade de optar por serviços que se adequem às suas necessidades e que promovam a economia de tempo, sem deixar a qualidade de lado. A flexibilidade de horários do mercado de beleza express se torna cada vez mais atrativa ao perfil da mulher moderna. 


PODER AQUISITIVO EM ALTA

Engana-se quem pensa que as mulheres das classes A e B são as únicas a movimentarem este setor: as classes C e D passaram também a ter importante participação no aquecimento nesse mercado. Ou seja, você atingirá todos os tipos de públicos.


Se você quer empreender, é a hora de buscar um investimento com muitas possibilidades de sucesso, menos riscos e que esteja adaptado às novas configurações de consumo. O setor de beleza e estética se mostra cada vez mais forte, uma vez que o cuidado com a aparência faz parte da vida do brasileiro. E você? Se identificou com o mercado de beleza express?


Clique aqui para solicitar a nossa apresentação e conhecer mais sobre os nossos modelos de negócios!




Compartilhe:

Cadastre-se e receba novidades.