Blog

Voltar

Sóbrancelhas amplia seu portfólio e lança a Micropigmentação Labial

Há alguns anos, a micropigmentação vem conquistando as mulheres que desejam ter suas sobrancelhas definidas e com um desenho perfeito, o que gerou a demanda e interesse por outros métodos como a das sobrancelhas, assim surgindo a Micropigmentação Labial, que vem fortalecendo no mercado brasileiro, tornando um dos serviços mais procurados no segmento de beleza e estética.

A Micropigmentação Labial é uma técnica que visa preencher e corrigir assimetrias e pequenas imperfeições do contorno e dentro dos lábios, proporcionando uma cor mais intensa de forma natural e precisa, além de revitalizar e rejuvenescer os lábios. “É possível também escolher tonalidades para as cores dos lábios ficarem parecidos com tons de batons, mas claro, sempre levando em consideração o gosto da cliente e seu tom de pele”, completa Luzia Costa, fundadora da Sóbrancelhas.

Para esclarecer dúvidas que surgem sobre a técnica, Luzia separou algumas informações para auxiliar. Confira abaixo:

O procedimento é doloroso?

A Micropigmentação Labial é pouca invasiva e praticamente indolor, pois é aplicado uma pomada anestésica antes de realiza-lo. O pigmento é aplicado com um dermógrafo próprio para a técnica, desenhando o contorno da boca e também preenchendo o lábio. 

A técnica é definitiva?

Não, a Micropigmentação Labial é aplicada nas camadas mais superficiais da pele, por isso, ela tende a clarear com o tempo. Geralmente, a Micropigmentação Labial dura de um a dois anos. Após esse período, é necessário retocar para manter o resultado. 

Após a primeira sessão é preciso fazer retoque?

Sim, para alcançar o resultado esperado, é necessário realizar o retoque após 50 dias.

Quais cuidados necessários pós procedimento?

Para que sua Micropigmentação Labial cicatrize bem, é necessário: ter cuidado com a exposição ao sol durante 1 mês; não utilizar cremes compostos de ácidos; não usar batom durante 7 dias; lavar somente com agua e sabão; evitar alimentos ácidos e salgados; não ingerir frutos do mar, carne suína, chocolate, amendoim, alimentos gordurosos em geral; manter uma boa higienização do local e hidratar os lábios; não tocar, coçar ou retirar as cascas da cicatrização; não ingerir bebidas alcoólicas. 



Compartilhe:

Cadastre-se e receba novidades.