Blog

Sóbrancelhas inaugura mais duas unidades

A Sóbrancelhas ganhou mais duas operações neste último sábado (16). As novas unidades estão localizadas na cidade de Itapevi (São Paulo) e em Campo Grande (Mato Grosso do Sul).

Com serviços de qualidade, linha completa de produtos próprios para tratamento e fortalecimento dos pelos e da pele facial e com a orientação especializada para cada cliente, as lojas serão um sucesso nas regiões.

Venha nos visitar e conhecer nosso grande diferencial pensado com carinho nos cuidados com seu olhar


Nossos novos endereços:

São Paulo - Itapevi

Avenida: Rubens Caramez, 491 - Centro - Itapevi


Mato Grosso do Sul - Campo Grande

Comper Ypê Center (quiosque)

Avenida: Mascarenhas de Moraes, 2470 - Monte Castelo


Compartilhe: Saiba mais

27 franquias irão empregar moradores de rua em São Paulo

A Associação Brasileira de Franchising anunciou, na ABF Franchising Expo, a adesão de mais redes ao programa Trabalho Novo, da Prefeitura de São Paulo.



Compartilhe: Saiba mais

- Mercado estético de sobrancelhas ganha destaque no setor de beleza -


Pesquisa realizada pelo NPD Group mostra um crescimento de 42% na variedade de técnicas e produtos criados para o nicho.



Compartilhe: Saiba mais

-Sobrancelhas de ouro: dicas indispensáveis para investir nesse negócio.-

Por Patricia Santos em sex, 25/11/2016 - 14:03


Locais específicos para cuidar das sobrancelhas pipocam por todos os Estados brasileiros. O setor tem apresentado um crescimento vertiginoso, apesar do momento delicado pelo qual passa a economia do País. Quem está à frente dos espaços mais consagrados vê com boas perspectivas o segmento. “Mesmo em tempos de crise, as pessoas não deixam de se preocupar com a imagem, ao contrário. Elas continuam se cuidando, seja para procurar um novo emprego ou por motivo pessoal. O mercado continua em plena expansão”, comemora Luzia Costa, fundadora da Sóbrancelhas. “Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec), a estimativa ponta que os brasileiros consumiram cerca de R$ 50 bilhões em produtos e tratamentos de beauté em 2015.





Compartilhe: Saiba mais

- Sóbrancelhas continua expandindo e abre operação no Acre -

A evolução na expansão da Sóbrancelhas, rede que integra oGrupo Sóbrancelhas, criado pela empreendedora Luzia Costa surpreende. Apesar do momento de instabilidade econômica, a marca registrou um crescimento de 41%, em número de unidades alcançando a marca de 179 pontos em 3 anos, com destaque para a inauguração da primeira unidade da rede no Acre, em Rio Branco.


Compartilhe: Saiba mais

- Fazer as sobrancelhas também é assunto de homem, veja algumas dicas -


Pode parecer estranho, mas o procedimento faz toda a diferença no visual e é muito adotado por celebridades masculinas

Já se foi o tempo em que cuidar da beleza era prática exclusiva da mulher. E como diz o ditado popular, os olhos são a janela da alma. A sobrancelha, por sua vez, é a moldura disso tudo. Não adianta cuidar da barba, do cabelo, e deixar aquela taturana intocada.



Compartilhe: Saiba mais

Cadastre-se e receba novidades.