Quem Somos

Descubra porque a Sóbrancelhas é uma das franquias mais respeitadas do país

Nossos Números


200
UNIDADES

153K
SERVIÇOS/MÊS

3
PAÍSES

A Fundadora

Luzia Costa tem a experiência de quem empreendeu a vida toda e investiu nos setores que mais crescem no franchising: alimentação; saúde, beleza e bem-estar. Começou com a garra de quem se tornaria uma das maiores redes de franquia do mercado nacional, com destaque na América Latina e foi pioneira ao fundar o primeiro quiosque de cuidados com as sobrancelhas no Brasil.

Em sua vivência profissional, ela aprendeu e mudou a vida ensinando. Começou cozinhando, vendendo, abrindo o primeiro negócio, quebrando e apostando sozinha em seu sonho: “Quando as pessoas perguntavam o que era a minha primeira loja de cuidados com o bem-estar e a estética, eu dizia que era uma franquia. E aí me diziam: “Mas não tem em outros lugares, certo?” Eu respondia: essa é a loja piloto.”

Um olhar visionário sobre o que fazia acabou transformando a vida dela, da sua família e milhares de outras vidas. Suas marcas já alcançaram 14 operações na Argentina, segue em expansão no mercado boliviano, lançou novos modelos de negócios e começou 2019 com uma linhas de produtos exclusivos da marca Sóbrancelhas.

A Sóbrancelhas

Está entre as grandes redes de franquia no setor de saúde, beleza e bem-estar. Foi destaque como Empresa Referência Nacional Melhores do Ano, pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação; Prêmio Quality Brasil; Prêmio Empresa Brasileira do ano 2015; entre outros.

A primeira unidade foi lançada em 2013, com uma loja, na cidade de Taubaté (SP) e a marca inovou o mercado de quiosques, sendo pioneira nos serviços voltados para o olhar e beleza do rosto nesse formato. Hoje a marca Sóbrancelhas tem cerca de 200 lojas

A minha história não começou diferente da maioria dos empreendedores... foi criando de acordo com a necessidade, e a dificuldade do momento. Eu considero que o empreendedorismo é um dom, e que você pode desenvolvê-lo. Uma atitude diante da vida.

Luzia Costa é CEO do Grupo Cetro que detém as marcas Sóbrancelhas e Beryllos. A empresária coleciona prêmios como Prêmio Grandes Mulheres, na Categoria de Médias Empresas, realizado pela Pequenas Empresas & Grandes Negócios – PEGN e Facebook; Destaque Empresarial 2018 & Revelação na área de Empreendedorismo Social; Prêmio Empresário do Ano Top of Quality Gold Internacional.

Pilares da empresa


Missão

Maximizar resultados para nossos clientes em geral, sejam colaboradores e/ou franqueados, com excelência e a garantia de técnicas inovadoras e exclusivas, além de produtos de ponta e serviços personalizados.

Visão

Ser a melhor e maior rede do meio, na prestação de serviços e cases, através do uso de suas técnicas exclusivas para a Produção do Olhar, tanto para o cliente final, bem como para nossos colaboradores e franqueados.

Valores

Bom relacionamento, Responsabilidade, Transparência, Estratégia, Ética, Confiança, Inovação, Competência e Resultados.