200
UNIDADES
153K
SERVIÇOS/MÊS
3
PAÍSES
Luzia Costa tem a experiência de quem empreendeu a vida toda e
investiu nos setores que mais crescem no franchising: alimentação;
saúde, beleza e bem-estar. Começou com a garra de quem se tornaria
uma das maiores redes de franquia do mercado nacional, com
destaque na América Latina e foi pioneira ao fundar o primeiro
quiosque de cuidados com as sobrancelhas no Brasil.
Em sua vivência profissional, ela aprendeu e mudou a vida
ensinando. Começou cozinhando, vendendo, abrindo o primeiro
negócio, quebrando e apostando sozinha em seu sonho: “Quando as
pessoas perguntavam o que era a minha primeira loja de cuidados
com o bem-estar e a estética, eu dizia que era uma franquia. E aí
me diziam: “Mas não tem em outros lugares, certo?” Eu respondia:
essa é a loja piloto.”
Um olhar visionário sobre o que fazia acabou transformando a vida
dela, da sua família e milhares de outras vidas. Suas marcas já
alcançaram 14 operações na Argentina, segue em expansão no mercado
boliviano, lançou novos modelos de negócios e começou 2019 com uma
linhas de produtos exclusivos da marca Sóbrancelhas.
Está entre as grandes redes de franquia no setor de saúde, beleza
e bem-estar. Foi destaque como Empresa Referência Nacional
Melhores do Ano, pela Agência Nacional de Cultura,
Empreendedorismo e Comunicação; Prêmio Quality Brasil; Prêmio
Empresa Brasileira do ano 2015; entre outros.
A primeira unidade foi lançada em 2013, com uma loja, na cidade de
Taubaté (SP) e a marca inovou o mercado de quiosques, sendo
pioneira nos serviços voltados para o olhar e beleza do rosto
nesse formato. Hoje a marca Sóbrancelhas tem cerca de 200 lojas
A minha história não começou diferente da maioria dos empreendedores... foi criando de acordo com a necessidade, e a dificuldade do momento. Eu considero que o empreendedorismo é um dom, e que você pode desenvolvê-lo. Uma atitude diante da vida.
Luzia Costa é CEO do Grupo Cetro que detém as marcas Sóbrancelhas e Beryllos. A empresária coleciona prêmios como Prêmio Grandes Mulheres, na Categoria de Médias Empresas, realizado pela Pequenas Empresas & Grandes Negócios – PEGN e Facebook; Destaque Empresarial 2018 & Revelação na área de Empreendedorismo Social; Prêmio Empresário do Ano Top of Quality Gold Internacional.
Missão
Maximizar resultados para nossos clientes em geral, sejam colaboradores e/ou franqueados, com excelência e a garantia de técnicas inovadoras e exclusivas, além de produtos de ponta e serviços personalizados.
Visão
Ser a melhor e maior rede do meio, na prestação de serviços e cases, através do uso de suas técnicas exclusivas para a Produção do Olhar, tanto para o cliente final, bem como para nossos colaboradores e franqueados.
Valores
Bom relacionamento, Responsabilidade, Transparência, Estratégia, Ética, Confiança, Inovação, Competência e Resultados.